Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Eu...
No meio de tanta gente me encontro. Mas a multidão é grande e me disperso facilmente.
Por isso, busco aqui me encontrar e refazer.
Sonhadora.
Menina-Mulher, busca de novos horizontes.
Esse olhar de Querubina, conquistas e refazendas...
E o mundo inteiro a descobrir.
E a vida a me olhar.
E minha vida a passar pelos meus dedos...

1 Comments:

At sábado, dezembro 10, 2005 12:57:00 AM, Blogger Nicolás Baldomá said...

Hellooo
Será q 1º nesse flog? terei essa honra? rss
Seja bem vinda ao blogspot!! rs
Multidao grande? q multidao? soh vejo um mar de seres q nem sei mais o q sao =P
Minha protetora vitalicia, estarei sempre com vc onde qr q nos estejamos (sei q eh reciproco) ;).
gostei do txt
escrever pra se encontrar eh really very gut. ^^
Trilhoes de hiper-mega bjoeeeeess pra vc viu
=************
te amooooooooooooooooo pra seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempre viu? rs por td a minha vida rssss

 

Postar um comentário

<< Home