Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

terça-feira, janeiro 17, 2006



Verdade Mascarada
Meu sorriso disfarçado
Mesmo quando não aparece está ali
Ei-lo, embora tudo...
Buscando vida
Fazendo-me mais
Mais feliz, quem sabe
Mais otimista, quiçá
Mais eu, sempre

"Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos, vazios"

Apenas meu sorriso pode resgatar-me da atmosfera nebulosa do mundo que crio... Não o quero, mas ele é mais forte do que eu.

5 Comments:

At domingo, janeiro 22, 2006 9:47:00 AM, Blogger Nicolás Baldomá said...

oi Amor!
Nossa, q saudade d vc.
Adorei o poema.
=D
=D
=D
Te amo
Te amo
e te amo.
Se cuida viu, qro vc bem always.
=****************

 
At quarta-feira, janeiro 25, 2006 1:07:00 AM, Blogger Digo said...

Bela é realmente um absurdo naum te passado por aqui! vou ler td com calma e comentar! um bju desculpa o atraso! te amo!

 
At terça-feira, janeiro 31, 2006 4:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Linkei você.... podia?!

 
At sábado, fevereiro 11, 2006 12:25:00 AM, Anonymous Anônimo said...

vai abandonar mesmo?!

 
At sexta-feira, fevereiro 17, 2006 12:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Paulinha! =)
cê anda sumida, menina.
comeh que estão as coisas por aih?

E eh verdade, meu blog anda bem desatualizado. Mas devo retomar os post's em breve.
Bacana vc estar viciando nisso. Blog's são mais simpáticos que Fotolog's =D~ Mais conteúdo!

Entonces eh isso.
Vou linkar teu blog tb.
Bjocas, moça.
Se cuida ;)

 

Postar um comentário

<< Home