Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

quinta-feira, março 16, 2006

Sabe aqueles dias que tinham tudo pra dar certo, mas pra sua decepção, acaba tudo dando errado?
Pois é...
Pior ainda é quando isso acontece mais de uma vez em uma semana só...
...
Enfim, um banho e minha cama é tudo que eu preciso.
E rezar muito, pra q esse dia acabe logo.
E que com o nascer do Sol renovem-se em mim as esperanças por um novo dia, melhor...