Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

quarta-feira, agosto 30, 2006

ESCRITO NA AREIA

As impressões na areia
que aqui irei deixar
As ondas, o vento
e o mar vão apagar

Mas os momentos vividos
As cicatrizes de onde pisar
Nem o tempo, soberano
Nem a eternidade irão findar

Os sons, as cores, a brisa
São todos momentos meus
Mas, neste lugar, não mando
Aqui, a ordem é de Deus

Se ficará ou não marcado
Ninguém pode prever
Mas em minh'alma mando eu
E nela eu posso me esconder

Nem as nuvens, nem o céu
Poderão entender o que faço
Mas a areia, esta sabe
Como ela, não sou de aço.

Praia de Baixios
29/07/2006

Por que eu não sou Senhora do tempo...
Mas mando na minha alma!
E nela eu guardo apenas o que for bom...
*Escrito literalmente na areia, onde as palavras são mexidas pelo vento, mas os sentimentos não passam...

PS: Foto original.

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:10:00 AM, Blogger Digo said...

hj comentei nu flog de uma amiga, ela tinha postado Giz do legao, ai disse q ela q era pra ela continuar rabiscando o Sol q a chuva apagava! lhe digo o msm! escreve na areia kd vez mais fundo vai ter um momento q a agua naum vai mais conseguir apagar, pelo contrário vai cais nos buracos e virar a msm escrita! bjus bela

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 4:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa Paulinha, que lindo!
Gostei de verdade... eu agora só guardo no meu coração o que faz bem...

O cantinho novo ficou pronto. To louca pra ouvir tua opiniaão.

te adoro! =)

 

Postar um comentário

<< Home