Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

quinta-feira, agosto 24, 2006

Indigestão

Nada me cai bem
O mundo parece uma pedra
Pesa, maciço, à medida que o devoro
Desastrosa ânsia
Quero botar tudo para fora
Não quero sentir este peso
Não suporto mais meu próprio corpo
A exaustão devora-me
Desnutrida, desmaio
Não vai embora o enjôo
Minha cabeça incomoda sobre os ombros
Meus pensamentos, sem contornos fixos
Forço-me a comer
Mas não é o que meu ser pede
Reclama renovação
Ressaca moral
Regurgito a vida
Vomitar palavras
Pode ser antídoto
Mas não é solução
Não há cura...

*Pq o mundo não pára de girar?*

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 25, 2006 9:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Infelizmente cada palavra sozinha e também, no contexto faz mto sentido pra mim, mas do que eu gostaria...

Saudades de tantas coisas...
Vontade de voltar no tempo...

Mas como diria a música:
" o tempo não pára... não pára não...!

Só me resta aceitar o presente como um presente :/

Saudades do passado e também de ti,
Do tempo passado, em que te via tds os dias...
Em que tinhas dip, e eu horáio vago...

Tempo em que eu tinha bons profs...
Tempo que não volta atrás...

Saudades, do tempo passado, dos nossos tempos passados, e especialmente de vc no meu presente...

Te amo amiga!


Beijão

 
At sábado, agosto 26, 2006 1:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Primeira vez que comento. (:
mas, não a primeira visita.

tem dias que estamos assim mesmo, com raiva de tudo e todos, sem pasciência pra demonstrar simpátia ou educação...
... conforta saber, que tudo passa... e dias melhores (sempre) estão por vir.

te adoro!

:*

 
At domingo, agosto 27, 2006 1:02:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Você está mais que certa, REALMENTE, NÃO HÁ CURA!!!

Triste isso né? Ki nada! Se houvesse cura, que chato seria...!!! Mas mesmo que cura houvesse, esta nunca poderia ser definitiva, pois suplicaríamos por uma venenosa recaída e outra e outra...!

Eu sei onde está a cura pra isso... Mas não quero que vá buscá-la... Não, não é onde vc pensa agora! Não é por detrás da cortina ardil e milindrosa da morte... Mas num local em que eu preciso de você ora revisitá-lo, mesmo que em poesia... Vamos construir um horizonte juntos? (Sim isto é um convite REAL...)

Grande Beijo!!!!

Te Adoro!

 

Postar um comentário

<< Home