Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

quinta-feira, setembro 21, 2006

"Muito prazer, meu nome é otário
Vindo de outros tempos mas sempre no horário
peixe fora d'água, borboletas no aquário

Muito prazer, meu nome é otário
na ponta dos cascos e fora do páreo
puro sangue, puxando carroça

Um prazer cada vez mais raro
aerodinâmica num tanque de guerra,
vaidades que a terra um dia há de comer.

"Ás" de Espadas fora do baralho
grandes negócios, pequeno empresário.
Muito prazer me chamam de otário
por amor às causas perdidas.

Tudo bem... Até pode ser
que os dragões sejam moinhos de vento
Tudo bem... Seja o que for
Seja por amor às causas perdidas
Por amor às causas perdidas

Tudo bem... Até pode ser
Que os dragões sejam moinhos de vento
Muito prazer... Ao seu dispor
Se for por amor às causas perdidas
por amor às causas perdidas..."

Dom Quixote, Engenheiros do Hawaii

O Mundo me vira às costas e eu o apunhalo covardemente.
Não, essa é apenas a vontade.
Me falta a coragem para audaciosa atitude.

Se a confiança é uma causa perdida...
Muito prazer, meu nome realmente é otário.
Mas, por amor a ela, prefiro continuar carta fora do baralho.
Dane-se os outros, dane-se o passado.
Agora será diferente.
Ninguém mais fará do puro-sangue um pangaré.
E não me venha com essa de que dragões são moinhos de vento.
Não acreditarei só pra agradar.
Mas, ainda assim...
Peixe fora d'água.
Muito prazer!

(Tem coisas que nunca mudam).

3 Comments:

At sexta-feira, setembro 22, 2006 10:10:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu só tenho a agradecer pelos conselhos que você me dá, sabia?! Em tudo... você é um anjo na minha vida. (L)
Te adoro muito!!! e qualquer coisa, conta comigo! =D
:*

 
At sábado, setembro 23, 2006 10:28:00 PM, Blogger Nicolás Baldomá said...

Essa musica é linda amore.

Te amo³³³³³³

Pra sempre!

Você vai conseguir TUDO que você quiser na vida, amor. Sempre acreditarei na mulher batalhadora que existe dentro dessa aparencia frágil.
E espero sempre estar do seu lado quando puder dar uma força nessa batalha.

Beijo amore xD

*não esqueci da sau promessa não hein? vai fazer que nem político? só vai cumprir em epoca de eleição? rss

Te amoooooO!
;******

 
At domingo, março 20, 2011 4:28:00 PM, Anonymous Ewerton de Castro said...

Oi, gostei muito de seu comentário, tanto que entro quase todo mês só para lê-lo denovo.
Eu vou fazer um vídeo da Greenpeace para trabalho da faculdade e queria usar seus comentários com seus créditos se você permitir, e quem sabe posta-los no orkut.
Espero sua resposta.

 

Postar um comentário

<< Home