Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

terça-feira, setembro 05, 2006

"Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar
E os seus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Seus olhos turvos e poucos sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e esta canção
Pra dizer adeus ao nosso coração

Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai doer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O seu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido
Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o seu discurso indecente

Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão cair

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e esta canção
Pra dizer adeus ao nosso coração"

Último Grão - Isabella Taviani

Faço minhas as palavras dela...
O vento mudou a direção e parece que algumas sementes se dispersaram, as que caíram na terra não resistiram o suficiente...
"A minha vida é tão confusa quanto a América Central, por isso não me acuse de ser irracional", como Gessinger, penso, apesar dos atos "impulsivos". Mas a confusão ainda é maior que a racionalidade...
Tinha tanto a dizer aqui... Mas hoje ainda não dá, ainda estou curtindo meus cinco minutos de fundo do poço a que tenho direito...
Nem eu mesma sou capaz de traduzir em palavras o que minh'alma quer me convencer.
Retenho-me ao silêncio, o mais sábio dos eloqüentes.

4 Comments:

At sábado, setembro 09, 2006 4:32:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu to com uma música que não sai da minha cabeça "vou levar a vida inteira pra entender, que mesmo só eu faço parte de você" acho que o amor bateu na minha porta.

 
At sábado, setembro 09, 2006 6:04:00 PM, Blogger Nicolás Baldomá said...

Amore ^^

Sabe, eu não sei nem bem o que dizer. Tanto sobre este post, quanto aos dois ultimos lindos posts.

Bom, mesmo nao sendo o melhor lugar, também vou dizer algo do que eu qria dizer na conversa q qria ter c vc.
As vezes parece q estamos tão distantes. Não sei bem o pq. Se por ocupação, provavelmente, se por culpa do destino, talvez. Mas eu queria te dizer a mesma coisa que você me disse quando escrevi o post da vida e da navegação, lembra? Não importa que tempestade estejamos passando, eu, pra vc, sempre serei um porto seguro.

Nunca esqça disso viu? ^^

Seus posts estão realmente lindos amore. Espero que nesse mundo ainda hajam lugares para o belo.

Curta seus 5 minutos de poço. As vezes é muito importante pra ganharmos força pra subir novamente, mas nao tenhamedo de pedir uma corda depois disso, se precisar rss ajuda nunca é demais.

Bom. rs eh.. eu to realmente meio perdido dentro de tantas palavras. To até c medo de ter perdido o contato c minha alma agora o.O rs acho q nao chega a tanto, mas diante de algo tao lindo, td parece sem sal ^^

O mais importante, que eu não poderia deixar de dizer, ainda que eu nao tivesse dito nada do q disse: Eu te amo. Nunca se esqueça disso.

Viu? ^^

;************
Conta SEMPRE cmg minha protetora vitalicia xD
Eu serei sempre seu anjinho ^^

Te amooooo!

 
At quarta-feira, setembro 13, 2006 8:50:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oii!!
Nossa que lindos são seus post... até dei uns suspiros!! To a procura de novos "amigos" posso te linkar? bjimmm

 
At domingo, setembro 17, 2006 1:55:00 AM, Anonymous Anônimo said...

To me sentindo exatamente como você se sentiu, quando escreveu esse post.
conta sempre comigo... é um privilégio =)

:*

 

Postar um comentário

<< Home