Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

terça-feira, outubro 10, 2006

23:00.
Eu e o computador dividimos uma garrafa de Coca-Cola.
Acabo de chegar, depois de 16 horas fora de casa, com direito a 3 ônibus lotados e com 7 aulas nas costas. O cérebro já se foi há muito tempo...
Tomo um bom banho e me deixo abduzir pela luz azulada dessa tela. Sou abduzida para dentro do mundo, converso com amigos distantes e próximos pelo mesmo canal de comunicação, com igual distância.
É minha forma de relaxar depois de um dia estressante, promessa de uma semana igualmente estressante, e não muito diferente do que têm sido meus dias. E a tendência é piorar.
Se eu não enlouquecer até as férias... Morro lúcida, com toda a certeza.
Nunca estive tão distante de mim mesma.
Nunca tive tanto tempo ocupado.
E nunca tive tanta vontade de ocupar-me de mim.
Ultimamente, tenho sentido esvair-me entre os dedos e nada poder fazer. Minhas mãos não se fecham o suficiente para impedir de escorrer a efemeridade do tempo.
Quero colo.
Quero liberdade.
Quero dormir até o corpo reclamar.
Quero quebrar meu despertador todas as manhãs.
Quero esganar quem inventou a física.
Quero duplicar todos os meus dias até dezembro.
Quero ter tempo pra sentir o tempo passar.
Quero o impossível:
quero a mim, novamente, por inteiro...

=> Vale pedir desculpas a todos a quem estou devendo visitas, saídas, reggaes, conversas, tempo, atenção... :/
Não é por falta de querer, amores...
=> E vale também agradecer a quem tanto tem me feito bem...
(quem quiser q se encaixe, hehehe...)


Feriadão inexistente pra mim. Revoltadíssima, aula quinta, sexta, sabado E domingo.
Não sendo nada egoísta...
Bom feriadão pra vocês.
E que o tempo seja meu amigo, me faça companhia por mais tempo.

3 Comments:

At quarta-feira, outubro 11, 2006 12:17:00 AM, Anonymous Anônimo said...

eu acredito que as coisas acontecem sempre por um bom motivo. se você não tem tenho pra quase nada, é porque não é pra ter. a cabeça precisa ficar ocupada. sem contar que todo esse seu esforço vai valer a pena!

qualquer coisa. to aqui =)
:******

 
At quarta-feira, outubro 11, 2006 10:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei onde me encaixar ai, ou talvez saiba e não queira admitir por simplesmente me sentir um tanto egoísta, mas juro a vc que não é por querer... essa fase vai passar!!!

Digo que nesse momento a minha maior vontade é de ser uma pessoa que estivesse te fazendo bem... Fazendo vc esquecer um pouco essa loucura!! Queria te dar uma massagem nas mãos ou nos pés para vc esquecer um pouco da vida.. rsrs

Sei q nossa amizade ainda ta nascendo, crescendo, mas queria ser mais sua amiga do q vc tem sido minha... quanto a isso me desculpe!!

Te adoro, nina... sem muito por quê!! Simplismente é!! Coisa de Deus, eu acredito! Fica c ele e bom fim de semana.. se quiser to aqui

 
At domingo, outubro 15, 2006 2:43:00 AM, Anonymous Anônimo said...

atualiza!!!

 

Postar um comentário

<< Home