Escritos da Alma

Esta é uma extensão do meu ser, um pedacinho das minhas quimeras, fagulhas das minhas ilusões. Drummond me ensinou a divulgar-me, porque meu coração é muito menor que o mundo, nele não cabem nem minhas dores, nem minhas alegrias, nem minhas revoltas e divagações. Então... Entre e fique à vontade. A intenção é me despir, me gritar e freqüentar os jornais, pois preciso de todos. Não escrevo pra mim. Escrevo por vida, pela vida e para a vida.

quarta-feira, novembro 01, 2006

"Com um papel e uma caneta na mão (ou, hoje em dia, com o computador), eu sinto-me defendido."
Miguel Sousa Tavares

Faço dele as minhas palavras...

É tudo culpa do Arquétipo.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1423840
Tudo culpa da UFBa.
Tudo culpa da literatura e dessas páginas que teimam em me aprisionar.
Tudo culpa... minha.

Mas, ainda assim, me defendo.
Tenho as armas nas mãos (literalmente).
Sou inocente.

3 Comments:

At sábado, dezembro 02, 2006 10:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

É duro essa vida de internet!!! Beijinhos... :)

 
At quarta-feira, dezembro 13, 2006 6:27:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Existem pessoas que tem o dom da escrita, você Paulinha, com toda certeza é uma dessas. :]

e que seja feita sua defesa! :*

ps: espero que saiba que mora no meu coração!

 
At domingo, janeiro 07, 2007 1:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

AMEIIIII
sei bem o q é escrever pós "esse sentimento". Tenho uma poesia de qdo meu sonho com a UFBA-medicina acabou.
Adorei garota! Parabéns. é simples, mas o simples q esgota é melhor q qq suposto complexo exaustivo. kkkk
Bjão

 

Postar um comentário

<< Home